domingo, 13 de junho de 2010

I want your ugly I want your disease - Chibi Gaga no. 34



Uma das coisas que mais gosto de Gaga é como ela domina com maestria o conceito de Meme-viral. digo, como ela é capaz de incentivar a criatividade de milhões de fãs, fazendo com que esses produzam milhões de paródias de seus videos no Youtube, releituras de seus looks, covers, e fanarts, como as próprias chibis. penso que seu trabalho não acaba no momento que ela lança um clipe ou faz uma perfomance, mas sim quando os fãs continuam do seu jeito, fazendo suas versões toscas, amadoras, mas sempre se divertindo. A pose dessa Chibi de hoje, do começo do video de Bad Romance foi sucesso e presença em tantos avatares, paródias e afins. Eu adoro.
o look é assinado por Alexander McQueen ( in memorian ) e a coroa é by Haus of Gaga.



E um aviso aos Gaga Haters: não percam seu tempo mandando comentários dizendo que Gaga é uma farsa, que Alejandro é uma cópia, um lixo mimimimi. Caso vocês não tenham percebido, esse é um blog PESSOAL. não sou jornalista, crítico musical, ou tenho qualquer compromisso com alguma verdade-credibilidade-imparcialidade que vocês esperam ou acreditam. Sendo assim, aqui prevalece o que EU acho, o que eu quero e o que eu gosto. se vocês discordam, ignorem. e é isso que farei com vocês, little haters. e pros que curtem essa brincadeira, são mais que bem vindos, sempre. cada vez mais.

love
and
art

10 comentários:

Rafa Cabral disse...

Parabéns pelas Chibi Gagas, Joapa. Elas estão cada vez melhores! xd Ninguém merece esses Gaga Haters...

Unknown disse...

Falou e disse!

Acho esse look engraçado porque ele é tão básico, tão simples (em comparação com os outros) que não tem como esquecê-lo! Excelente! XD

Augusto :D disse...

Excelente desenho, assim como todos os outros e todos os textos. Parabéns

Feérica "Psychedella" Fuzilêra disse...

Como eu disse à minha mãe, dias atrás... "Eu andaria pelas ruas que nem a Lady Gaga. E é assim que me sinto bem."

Confesso que vi algumas imagens dessa moça recentemente, muito depois de perceber - e tomar consciência de - meu difícil "ser-no-mundo". "Estranha"?! - a Björk é outra exemplar!
E tenho esse mesmo feeling!

Ótimas ilustrações, John!
Parabéns!

Feérica "Psychedella" Fuzilêra disse...

Ah, e quero a Chibi Hardy! ^^

nikunderline disse...

Joapa!!!!

Estou apaixonado pelos seus desenhos!!!!! Vou imprimi-los e grudar pelo meu quarto!! *-*

Por favor continue com o bom trabalho!!!

b´´´ disse...

Uma das coisas que mais gosto de Gaga é como ela domina com maestria o conceito de Meme-viral. digo, como ela é capaz de incentivar a criatividade de milhões de fãs, fazendo com que esses produzam milhões de paródias de seus videos no Youtube, releituras de seus looks, covers, e fanarts, como as próprias chibis. penso que seu trabalho não acaba no momento que ela lança um clipe ou faz uma perfomance, mas sim quando os fãs continuam do seu jeito, fazendo suas versões toscas, amadoras, mas sempre se divertindo. [2]
eu sempre quis dizer isso mas por não saber o termo nunca consegui fazer como deveria. acho que é isso que transforma o trabalho dela em um épico. ela mesma disse que traria de volta o conceito de mega star e com isso trazer o antigo fã de volta. o fandom que se criou a partir dela é incrível e movimenta uma demanda imensa de trabalhos audio-visuais.
tenho orgulho de ser little monster, paws up!

b´´´ disse...

e estou ansiosa pelas chibis de alejandro. *--*

Anônimo disse...

PON LOS A COLOrr! :D

Anônimo disse...

good points and the details are more precise than somewhere else, thanks.

- Thomas