terça-feira, 23 de setembro de 2008

KAWAII STUFF [ SUPER CUTE AND POP ]


olha essa pen drive super kawaii da Rei [ do anime cult Neon Genesis Evangelion ]. ain!
edição limitada de 5 mil unidades, - US$54,25 cada. 4GB.

(dica do Biel)





Já que ela vem aí ( e eu vô ! ) , a pen drive da Kylie Minogue tb é um mimo. Sem falar que a série de bonequinhos SD ( Small Dimension ou Super Deformed ) pra divulgar o ultimo album, X dela ficaram fofos demais. sem falar que ela já vem com as faixas do album.

(dica Papel Pop)








A pen Drive Dominó, até onde vi, ainda era só um protótipo, mas muito original. cada pontinho branco é equivalente a 1 giga. quando esse ponto começasse a piscar é porque estaria com a capacidade lotada.

dica do blog DigitalDrops.






Pen Drive do Ultra Man










Ele com a Rei: viram Bonequinhos para brincar




_______

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

divulgação

Pra quem tiver em BH, e gosta de debater o assunto, acho que vai ser bem legal. Fiz a identidade visual das peças graficas do evento. inclusive outd00r.



_______

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

quinta feira

post alegre



sou muito suspeito pra falar de Mamma mia, pois adoro musicais, adoro. e pelo visto acho que atualmente anda ocorrendo uma nova era ou revival dos musicais no cinema. em menos de 6 meses ja vi Hairspray, Across the universe e outros que nao to lembrando.

Mamma Mia é basicamente tudo que um musical deve ser, apoteótico, colorido, divertido, leve, bobinho, escandaloso e muito gay. e nada mais disso. e já está ótimo sendo assim. Não vamos esperar interpretações épicas de Meryl Streep, afinal como mesmo disse meu amigo Paulo, parece que ela está fazendo o filme por pura diversão e brincadeira. e é isso, um programa totalmente despretensioso que vale a pena. e que saudade que eu tava de ouvir ABBA!

e você será OBRIGADO a baixar a trilha, que já tá bombanu no Mininova, o link q baixei assim q sai do cinema ja foi deletado, mas vc achará outros.



_______



sou apta?



_______

algum sábado a noite em Belo Horizonte.





_______

artwork do dia


nanquim, 2008


_______

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

We love rugby

Ilustro os livros de uma escola de idiomas aqui em BH. aqui um rascunho






hoje dediquei boa parte do tempo em fazer um pictionary sobre esportes. claro que comecei pelo rugby. nada mais inspirador que um Ben Cohen pro seu dia de trabalho ficar mais divertido, e produtivo, eh claro.





sou a favor de uma unidade inteira do livro com o tema Rugby.


" Soh.."



_______

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CHOCADO COM OS JAPAS

se você achava as pegadinhas brazucas absurdas e sem noção, então dê uma olhada nessas da TV nipônica.






Fiquei me perguntando se eram de verdade ou combinadas. o que vocês acham?

do blog Gongados

_______
enquanto isso

dói chegar em casa e a pessoa que você mais gosta estar bem longe de você.

bem longe.
"Eu posso fazer isso, porque eu sou o chefe.

"Não admito falhas".

doses cavalares de contradições diárias para os pobres olhos deste reles estagiário.
e assim a vida continua na cidade grande.



_______

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Electro Aguillera







Em épocas de cantoras lindas, famosas, polêmicas e ricas no Brasil ( leia -se DIVAS GAYS ), parece que todas resolveram competir quem causa mais, e a todo momento vazam novidades e coisinhas que deixam as bees enlouquecidas e nervosas.
acabei de ver no Lokas da Xereca que vazou uma música nova da Christina Aguillera. Parece que a mulher vai investir numa onda bem mais electrônica e dancefloor, é o que dizem.


eu gostei. mas acho que pode ficar bem mais produzida, se for mesmo uma versão demo. quem quiser baixar, clica aki.



_______

contra o mal humor







Quando o seu dia estiver sendo uó, (como o meu )vá malhar ouvindo Disco Lies remix do Freemasons. faz bem.


o clipe não é nenhuma obra de arte, ( abstraia as bizarrices e veganismos do Moby ), mas a música é fantástica! aliás, o último cd dele ( Last Night ) é excelente.

_____

domingo, 7 de setembro de 2008

OS PLAYGROUNDS MAIS ASSUSTADORES DO MUNDO


Pânico dessas fotos! parques realmente medonhos!! hahahhaha

I feel

ok. confesso que ando com preguiça de quem escreve textos quilométricos contando suas mágoas, angústias e lamentações na net. post com letra de música tb anda me irritando.

mas realmente tem horas que vc tá com algo na garganta. eu é que não tenho talento nem pretensões literárias. fica o bom e velho youtube.

you must love me

artwork do dia




__________


"PROUD"
grafite
2008



.

Meu Wallpaper


o melhor papel de parede do ano que achei pro meu notebook

posso te add, Madonna?



beijos para todas as Madonninhas que vão pro show.
http://3.bp.blogspot.com/_7bbLhq9Bxlg/SIfhM-x2_mI/AAAAAAAABb4/VCT9JMDYHmA/s1600-h/msndamadonna.jpg