terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa


Hoje foi o primeiro jogo do Brasil, e fui liberado do trabalho. só tivemos meio expediente, o que considerei uma glória divina, já que ando cada dia mais cansado e desmotivado fisico e psicologicamente lá. Devo dizer que odeio futebol com todas minhas forças, odeio. não tenho palavras suficiente pra expressar minha preguiça e não vontade de entrar na catarse coletiva da coisa, mas enfim, acho que isso resume tudo.

Meu plano era voltar correndo pra casa e por em dia meus projetos pessoais, coisa que só fazia nas horas vagas e fim de semana. mas comprei um combinado japonês que me joguei sem dó e dormi. mas dormi aquele sono tão gostoso, mas tão bom, 3 cobertas, nesse frio xuxuzinho que anda fazendo em Belo Horizonte. ah, e daí? Daí que passei a achar tudo isso lindo. Que o Brasil tenha váaarios jogos pela frente, que as ruas continuem lindas, frenéticas, vivas cheia de pessoas parando tudo que estão fazendo para se mobilizarem dessa forma tão apaixonada, e pessoas cansadas como eu possar fazer mais breaks como esse em suas duas rotinas. sendo assim, obrigado Deus por ser brasileiro, odiar futebol e viver neste país abençoado.

Um João revigorado e com crédito a mais de 5 horas de sono agradece a Dunga pela graça alcançada.

Um comentário:

Unknown disse...

Você conseguiu dormir com o foguetório, os gritos e as cornetas-com-nomes-sexualmente-ambíguos...? o.ô

Me ensina??? XD