quarta-feira, 13 de julho de 2011

stars are blind




Prossigo minha jornada estrada adiante. agora sou um homem da estrada, ou assim espero ser. hora de sentir o vento no rosto novamente. novos sabores, novas paletas de cores do entardecer. e principalmente, criar novos problemas, questões que se trasformarão em poéticas e imagens. é o que me faz respirar, viver, é o que chamam de fome. de viver, além de sobreviver. nessa empreitada, medo e excitação se confundem. tudo é uma coisa só, na velocidade da luz, vou atrás do cometa sem nome, apenas sigo. Farei uma residência na cidade de Diamantina, que Linkamo de paixão, pelo projeto EMComodo, do curso de artes visuais da EBA-UFMG. mais sobre o projeto aqui .

Será minha primeira residência artística. já desenvolvi outras propostas e oficinas em anos anteriores, mas essa será uma imersão diferente. como já disse, o medo, insegurança permeiam os materiais, idéias e rascunhos que levo. Mas ansioamente feliz por acreditar que estou fazendo a coisa certa. na verdade, não importa se é certa ou errada, mas importa é que estou fazendo, que é matéria, real. ficarei mais offline, o que me agrada, mas postarei todo o desenvolvimento do trabalho em residência aqui no blog e no Facebook. suas críticas, observações e participação com comentários são mais que bem vindas, afinal, a arte é sempre um convite e continua a se construir dentro de cada um de vocês.

Vou desenhar um prolongamento-reflexo do céu de Diamantina. vou dar forma a galáxias dos meus sonhos. vou sinalizar algum caminho que ligue e cruze sentimentos e afetos com o infinito.
Sem garantias.

Nenhum comentário: