sábado, 19 de março de 2011

Golfinhos



Praticando com a tablet. Pode parecer bobagem pois muita gente aqui domina técnicas digitais infinitamente melhor que eu, mas estou muito efusivo e empolgado com os resultados gráficos ( simples como esse ) que estou obtendo com a tablet. Ainda estou verde, mas feliz e pensando nas misturas que já quero fazer com técnicas de cor digitais + técnicas tradicionais, com tintas, pigmentos e aguadas, que já fazia. Acho que pode ficar interessante, não tenho pretensões de pintar como ilustradores de quadrinhos e afins. Quero fazer um bacanal de estilos e suportes. Esse ano será o ano das cores!

3 comentários:

Unknown disse...

como vc sempre me falar,relaxa,trabalha com tebler exige prática constantes ,não se preocupe,apenes pratique muito,o resultados logo vão aparecer....
love golfinhos....^^

Unknown disse...

Você conhece o Corel painter?
Com ele vc copnsegue reproduzir técnicas de pintura a mão no computador, inclusive aquarela!

JUNIOR CHAN disse...

HiHi!! Joapa vc se refere a qual tipo de Tablet? depois deste post eu fiquei com muita curiosidade, eu pratico ultimamente com aquelas mesinhas com canetinhas digitais (são esses?) ou será aquela mesa parecida com um ipad? Desculpa ignorância da minha parte por não conhecer tanto essas tecnólogias avançadas hehehe!!!
Espero que responda!!! °~^