segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hoje faltou ar

um punhado de ar, eu diria. Hoje voltei a sentir saudade. não a saudade que todos sentimos das nossas pessoas queridas, que estão longe ou que há muito não vemos. Senti saudade de ontem. senti um tipo de saudade, aquela sensação de que pela primeira vez você se toca que precisa estar perto de alguém. mais do que antes. me vejo gaguejando e engasgado. atrapalhado. não mastigo as coisas direito. não me concentro nas coisas que devo fazer. Estamos aí desejando ter uma vida incrível, especial, cheia de emoções e lugares fantásticos. life is a perfomance, diríamos. A roupa mais descolada, o remix mais sofisticado. ser vip na noite. bater ponto nos festivais. vernissages.chill out, warm up, after hours. tudo isso é muito divertido. mas agora eu só penso em ontem. um dia qualquer, como outro. banal, visto de longe. mas eu preciso de mais domingos ensolarados como esse.

Belo Horizonte, 5 de julho de 2010.