quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

cansêra


Não, não acho legal a linha mau humorado. não vejo muita graça em quem usa esse estado irritante como um estilo ou jeito de ser. mau humor pra puxar assunto é a coisa mais patética que há. bom, eu estou assim, muito incomodado com um monte de coisas. Me pergunto se algumas pessoas escolhem aleatoriamente essa época pra me irritar ou se é estrategicamente planejado. de desentendimentos pessoais, mal entendidos financeiros, um coquetel de dores físicas ( gripe, dor de garganta, dor de cabeça, insônia entre outras. ) não vou negar que estou altamente chato e sem paciência pra nada. a vida não é fácil pra ninguém e falar do stress e ódio dessa época de fim de ano chegar a beirar a redundância. assim como praguejar o trânsito. junte mudança de casa, mais não ter sequer um dia de folga. bom, qual o sentido de expor os pepinos e reclamar? nenhum, nenhum. os próprios problemas dão uma dica pra solução deles, é bem fácil de identificar. só um registo, eu preciso me distrair nesse momento, então digito. nem espero palavras de apoio e incentivo, eu sei o que fazer. é esperar, é tentar me distrair dessa dor absurdamente irritante da garganta que virou uma lixa de areia. é tentar fingir que está trabalhando com o chefe ao lado quando você já adiantou suas coisas, mas está no momento sem o que fazer e precisa mostrar que está 100% voltado pras coisas da empresa. eu queria dormir umas 15 horas. queria que essa febre acabasse. queria ter outro assunto mais interessante pra puxar. mentira, não quero puxar assunto.

Nenhum comentário: