sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vou dormir aí hoje..

Conheceu um gatinho (a) que te deixou crazy nas últimas semanas. Passaram do temido teste do segundo encontro. Trocam SMS bonitinhas e melosas. ok. Já te apresentou para algums amigos dele(a). Já foram ao cinema domingo. Você coloca a balada ( que antes, na sua fase de jogação era prioridade ), em segundo plano, pois anda pensando muito em jantarzinhos, passeios, coisas mais calminhas. Se você chegou até aqui, provavelmente é sinal de que podem estar no mínimo, ficando sério. e chegou o dia dele(a) passar uma noite com você, na sua casa.

Antes de prosseguir, quero deixar claro que esse guia é pura brincadeira e terapia contra a insônia, pois estou longe de querer ser um tipo de guia de etiqueta ou algo sofisticado similar. para isso existem sites como o Chic da Gloria Kalil. São apenas idéias baseadas na minha realidade e gosto pessoal, nada mais que isso. se te interessa, vamos adiante.

1. O ESPAÇO


aqui você verá um incentivo pra começar a faxina

Se você mora com os pais, e eles viajaram, veja como tudo tem um lado positivo, você reclama que mora com eles até hoje, que não tem liberdade para aprontar, mas pelo menos morar com os pais em geral, significa uma casa sempre organizada, com tudo limpinho e no lugar. lhe restará então a tarefa de deixar seu quarto limpo, e o mais agradável possível.
Se você mora com amigos, ou só como eu..tire uma tarde e encare sua realidade: limpe, jogue fora, passe, deixe sua casa com um ar decente. você não tem que fingir uma coisa que não é, mas ter o mínimo de higiene é demonstrar carinho com você e quem vem te visitar.

2. O CLIMA


Lírios me deixam facinho

Não acho legal queimar incensos. acho too much, e nem todo mundo tolera. ainda mais que descobri esses dias que incensos podem ser altamente tóxicos, mas nenhum orgão da saúde se preocupou com isso. Uma coisa que acho interessantíssima pra dar um perfume maravilhoso, é comprar um vaso com Lírios. bom, lírio é a flor do meu signo, peixes. não é muito forte o cheiro, é doce, suave, sensual. compre e deixe na sua sala com pelo menos um dia antes da visita, pra impregnar melhor o ambiente. casa encerada no dia também dá um cheiro gostoso. no banheiro, lavanda. sempre é bom o truque de deixar pedras de gelo na privada também.

3. A ROUPA

Sam Sparro acha digno!

Obviamente você não receberá ele(a) só de calcão de pijama, aquela camisa de campanha Eleitoral que usa pra dormir e de chinelão. Ok, não precisa se arrumar como fosse pra balada também. use um meio termo. camisa de malha, sempre - bonitinha, tênis leve, pode ser até aqueles modelos que ficam bem sem meia. nada de muito gel e pomadas no cabelo, afinal a noite é de carícias e muitos cafunés.. use o seu perfume de sempre, que você sabe que ele(a) gostam, mas nada de exageros, seja natural o máximo que puder, ele(a) tb estará um pouco nervoso e tímido. use uma cueca, lingerie super bonita, se for nova, nota 10! peças íntimas DEVEM ser sexy, elegantes. toalhas e lenços limpos e cheirosos devem estar sempre à mão.

4. MÚSICA

Te receberei ao som de Poker Face


O Fundamento de tudo é ser sempre autêntico. nada de ficar colocando Maria Callas, Nina Simone ou Ópera se você não aprecia no seu cotidiano esses artistas. é feio tentar se passar por culto ou erudito se você de fato, não frui o que apresenta. Coloque músicas que gosta, ponto. O seu gato (a) está indo ali pra conhecer mais do seu mundo, das suas coisas, de você. ok, sei que você já sabe o que ele(a) gosta de ouvir, pode colocar alguma ou outra coisa que sabe que vai agradar, mas não se anule. eu adoro ser apresentado ao repertório de quem estou saindo, o que não quer dizer que eu vá passar a gostar, mas não importa. sugiro que faça uma playlist gradativa, bem agitadinha no começo e vai ficando bem envolvente no decorrer das horas..até a hora do..bem, got it!

5. COMES E BEBES


Bolu de Chocolati Póootdi!

Varia. suponhamos que você marque pra ele(a) chegar as 20 horas. tenha bebidas em casa, sempre. só se os dois não beberem. faça drinks leves, ( não recomendo cerveja ) pois caso você se arrisque cozinhar pra ele(a), poderá enganar um pouco a fome, e ao mesmo tempo se soltarem. cuidado, se chapar demais, bye jantar.
tenha algo pra beliscar tipo damascos secos, queijo, salaminhos. e tente não demorar séculos pra fazer o tal rango. se você AMA cozinhar, mas não necessariamente um chef experiente, nada de testar receitas agora. só faça o prato que você e seus amigos sabem que você é craque, ou pelo menos teste a receita nova algumas vezes antes. uma vez fui num jantar, que jurei que o cidadão tinha matado o frango, depenado, cozinhado, fez um molho, depois colheu o trigo, socou as sementes, fez a farinha, fez a massa, e depois cozinhou tudo e me serviu um spaghetti. não me esqueço do desespero que passei de fome, e a maldita massa não ficava pronta, horas sem nenhuma azeitona pra enganar. seja rápido, ninguém veio até você só pra comer. Bem...er..
não seja louco de servir uma feijoada ou leitão assado. não serei hipócrita de indicar aqui saladas leves, pois detesto comer vegetais crus, mas se você gosta, ótimo. massas são sempre uma boa opção, são pratos rápidos, faça um molho delicioso. macarrão dá uma energia que você irá gastar depois. carnes leves e grelhadas são uma boa, arroz branco é uma boa. panquequinhas, adoro.
detalhe: quando estiver na cozinha, bebendo e fazendo a comida, use um bom avental, ninguém merece ficar com cheiro de gordura. tente deixar tudo mais ou menos já preparado, picado, pré cozido.. particularmente eu evitaria alimentos com muito alho, cebola e curry..
Sobremesa: não sou muito chegado em doces, então sugiro uma colorida salada de frutas ou um bom sorvete. licores também são legais.

6. O DEPOIS..


MMmmwnckuufgnnonainnk..

Bom, aí vai de cada um. algums acham que depois do jantar ( e depois de escovar os dentes ) é hora ideal pra ver um filme agarradinho, ou bater um bom papo. na verdade tudo até agora poderia ser compartilhado com algums amigos sem problema algum, se eles estivem com vocês. se for o caso, seria uma ótima hora agora pra jogar cartas, ou simplesmente ficar de bobeira. essa hora é um perigo pro sono, atenção. já aconteceu comigo do jantar rolar beeeem mais tarde, depois de todas as "coisa". confesso que foi surpreendente, acordar daquela dormidinha e encontrar alguém cozinhando só pra você..fikadik.

7. Moist warm desire


Bem..agora é com você. eu desejo que ele(a) fique louco (a) pelo cheiro do seu lençol, da maciez do seu colchão e queira voltar lá muitas vezes. a música deve estar bem baixinha, quase sussurrando pra vocês, como voyeurs dando risadinhas travessas. não pense nos problemas, nas contas, nas coisas uó. é seu momento, de revelar uma intimidade muito valiosa sua, e isso é muito importante. sinta se vivo. você merece. Se você algum dia se lembrar de alguma coisa que leu aqui, no dia do seu encontro, conta pro titio Joapa. adorarei saber.


.

2 comentários:

Anônimo disse...

anotando tudo! {oloco..XD}

LA LOLA disse...

AINH, FIA! ATOREY SUAS DIKAS PARA ORGANIZAR UM ENCONTRO INTCHIMO NO ILÊ. BEYJAS!