domingo, 5 de julho de 2009

lembre da última vez que você recebeu flores de alguém. agora lembre de quem você nunca deu uma flor, ou deu faz tanto tempo que se lembra vagamente. não vale pensar em namorado ou namorada. lembre daquelas flores que crescem junto às ervas daninhas que entre o concreto do seu quintal. que você acha tão cinza. tão não especial. tão banal.
Assim como você sente sua vida as vezes. Eu tenho certeza que você, assim como eu, estamos com pessoas ao nosso redor, tais como as florzinhas roxas e amarelas, o tempo todo nos velando, o tempo todo mostrando sua pequena e não exuberante, mas sempre fiel beleza. uma beleza ordinária, que não se compara com as exóticas orquídeas, as rosas divas escarlate, o Girassol viril, as sapecas Margaridas. elas nem tem nome. elas cresceram com você. você deve se lembrar de brincar com seus bonequinhos sobre essas florzinhas.

.
Queria agora voltar pro meu quintal. sentar no musgo fofo e procurá-las. Existe agora, para cada um de nós, um alguém com olhar triste, que não andamos dando muito valor.e que para se tornar a pessoa mais feliz desse mundo, basta ganhar uma florzinha sem nome.

Nenhum comentário: