quarta-feira, 8 de julho de 2009

ando meio chateado pois não estou conseguindo produzir muita coisa nova minha. digo, trabalhos artísticos sem nenhum vínculo prévio com mercado, ou demanda. a prática da arte em atelier, em sua mais livre expressão. o pior é que sei exatamente as causas disso, o problema maior é minha atual dificuldade de foco e não conseguir parar essa dispersão de idéias na minha cabeça. Pegar trabalhos como freela na minha área é algo frequente é relativamente fácil, você quer fazer o melhor trabalho no mínimo de tempo, se livrar dele e todos ficam satisfeitos. a prática de uma coisa sua e só sua é bem diferente. na verdade só sua é um modo de falar pois no fundo é óbvio que sei que o trabalho acontece também nos terrítórios de encontros, de trocas e que a partir dali sinto que imagens vão adensando seus sentidos. Eu sou meio como aqueles carros velhos, só entro em ritmo acelerado e "pego" depois de um primeiro empurrão. preciso ver algo legal e feito agora, pra aí sim, empolgar e colocar esse tanto de idéia em prática. a cabeça ferve, mas há algum problema de conexão com os dedos.


P>S> as ondas de gripe, alergias e mal estar que esse frio absurdo trazem são fatores que contribuem para a permanência dessa preguiça.

2 comentários:

Luis disse...

eu nem sei como parei aqui, mas acho que um carro velho identifica outro. quando descobrir como dar a partida sozinho, avise. to precisando de algo mais que freelas.

L.C.

gabinete * fantastico disse...

voilá