sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quina Galeria de arte




A QUINA Galeria de Arte será um espaço para fomento de idéias que contará com uma galeria de arte e uma loja com objetos de design, arte, grafite e mimos criativos.
Iremos mostrar o que há de mais interessante feito por pessoas com idéias novas no mercado. Por isso a QUINA Galeria será um espaço dinâmico que reunirá produtos exclusivos e peças únicas unindo loja e galeria em um só local.


Belo Horizonte tem uma nova galeria de arte. A Quinto é voltada pro que chamam de uma arte mais urbana, e mistura loja de presentes com galeria de arte. o espaço no coração do centro de BH é privilegiadíssimo: no Maleta, de frente pro Museu Inimá de Paula. Falei com os donos do espaço, e já sei que eles estão abertos a receberem material de outros artistas pra deixar na loja e vender. Recomendo demais. SP já tem pencas de galerias nesse estilo, é mais que válido apoiarmos ( e comprarmos! ) idéias como essa, pois poucas vingam aqui em BH. depois de uma programa de arte, nada melhor que tomar uma cervejinha com uma porção no andar de baixo, na Cantina de Lucas. hmmmmmmmmm!

imagens da Galeria Quina:
http://www.flickr.com/photos/quinagaleria/

Nenhum comentário: