segunda-feira, 23 de março de 2009

A primeira coisa que posso dizer sobre estes dias aqui é que ando com sono quase o dia todo. Tenho dormido relativamente bem, até melhor se comparado anteriormente em Belo Horizonte, mas ainda assim não posso encostar-me a lugar algum que os olhos pesam, e começo a sonhar. Tenho começado a me preocupar com isso.
A rotina tem sido basicamente acordar um pouco mais cedo do que de costume, assistir Simpsons com meu irmãozinho, como e tento me sentir útil nessas férias fora de época. Já chamei esse tempo de férias, de rehab, de casulo, de fuga, do diabo a quatro. Mas tudo não passa de uma tentativa de arrumar uma bagunça que fiz na minha vida nesses cinco anos fora de casa. Documentos pra por em dia, dívidas, títulos, é muita coisa pra irritar, alguém desorganizado como eu.
Enfim, estou procurando fazer o máximo de coisas úteis e produtivas enquanto não tenho retorno de coisas que deixei pendentes ou na expectativa por aí. É checar todo fim de tarde se aquele editor que prometeu te chamar pra ilustrar a próxima edição da revista te mandou algum email, é mandar mais emails, é xingar pela falta de inspiração do dia de hoje pra criar algo que seja WOW pra você. Isso ilustra algumas partes desses dias, estranhos, meio serenos, meio turvos. Estranhos.

Nenhum comentário: