segunda-feira, 23 de março de 2009





Me ajudem a interpretar alguns sinais de Domingo.
O que quer dizer quando você sente vontade de surrar o Sílvio Santos quando ele faz aqueles aviõzinhos com notas de 20,50 e 100 reais e joga pra aquele monte de mulher pisoteando umas as outras?

Por que antigamente você acordava super cedo no domingo e sentia que Domingo de manhã era a hora mais feliz e legal da semana? ( Hoje quando acorda já são umas 14 horas, e você só pega a parte trash do domingo. )
Você percebe que fazia muito tempo que não sentia um Domingo como Domingo, pois passava boa parte deles na internet.

Se pergunta o que fazer nesse dia propositalmente criado para casais de namorados apaixonados, famílias felizes e barulhentas do tipo italianas-brasileiras, ou se você é daqueles grupos de jovens católicos que passam o dia cantando e sorrindo. Bom, acho que todo mundo pelo menos em algum momento da vida, já foi um pouco dessas coisas acima. Agora estou aqui viajando e me perguntando o que sou agora. Não sei porque, mas tenho achado Domingos um dia muito complicado de ver os amigos. Parece que é o dia que ninguém ta com saco pra ninguém.

Um fetiche: E aquele seu vizinho gostosão lavando o carro sem camisa domingo de manhã ? De preferência ouvindo algo bem alto como Ivete ou Zezé di Camargo.

O começo da fossa dominical: após o almoço.
Ver Malu Magalhães no Faustão definitivamente é a coisa mais absurda que há. Não dá, não dá. É agressivo, é revoltante.

Malu..
Gugu, Luiza Ambiel, Lombardi, Caçulinha, Renata Banhara, Ellen Ganzarolli e Celso Portiolli te desprezam.

Aqui espera se que a comida mais legal da semana seja o almoço de Domingo. E quem não espera isso? Quem já não sentiu revoltadinho quando em vez dos frangos recheados , das picanhas e dos salpicões, mousses e outras bombas mortais a base de creme de leite, o que tinha era sardinha e um macarrão chocho? Existe algo melhor do que comer requentado o que sobrou do almoço? De preferência vendo alguma matéria do Fantástico sobre comportamento fuleiras tipo aquelas “Quem é mais desorganizado em casa, homem ou mulher”. Tudo antes do fim do programa e sua música do horário-que-mais-tem-suicídios é claro.
.

2 comentários:

Julia Cabral disse...

Pois é, como o domingo virou o dia do saco cheio? Porque ninguém quer mais fazer nada domingo? Porque a programação da tv é uma merda, ninguém quer sair, nada é legal?
Estamos virando velhinhas reumáticas, baby.

Pedro disse...

E quando se acorda 16h, ou pior 19h, sim, isso acontece, é quase uma hibernação dominical, um misto de vontade do fim de semana ser eterno e vontade de cair logo na realidade de uma segunda infernal...

O fetiche, muito bom, quando rola até salva a domingueira! Qdos os amigos te resgantam no final da tarde para uma cervejinha também ajuda demais!!!