sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

foto do dia 31 de dezembro de 2008, na rampa de acesso à Catedral Metropolitana de Brasília.

E começa tudo de novo...

E de novo. Quando alguém criou o calendário para medir o tempo, estava criando também uma forma de organizar na nossa mente todas as coisas que acontecem ao mesmo tempo em nossa vida, que estão simultaneamente nascendo, morrendo, persistindo, é tudo ao mesmo tempo e agora. 2008 foi quando a minha ficha caiu pro mundo. foi quando me toquei de muitas palhaçadas que estava fazendo comigo e com os outros. e foi quando eu comecei a ficar ranzinza de verdade. foi mais um ano de amores, amores, perdas, conquistas e tanta, tanta coisa. que seria ridículo falar aqui. enfim, foi muito bom, mas com a certeza que pode melhorar bem mais.
2009 será o ano que vou me formar definitivamente. e isso me deixa muito feliz. bom, acho que já é o bastante pra retrospectivas e perspectivas. nada mais do que todos no fundo querem: amores, paixões, paz, felicidade e momentos inesquecíveis para guardar e sentir que sua vida e sua pessoa são especiais nesse mundo, por alguma forma. que seja feita a vossa vontade!



_______

2 comentários:

Anônimo disse...

hey... que ótimo!
meu 2008 foi um ano bem trevas e, como alguma coisa tem que salvar, me formei! Yeah..
Agora tenho meus planos pra 2009 e já comecei bem.. tô até usando agenda! huahuahauhauhauha..
Essa de amores e paixões, estou feliz por ter recuperado o meu, mas se um dia perdê-lo novamente, taí duas palavras que vou apagar da minha vida por um bom tempo!
Viver é ter amigos e poder sorrir do coc^^o que um passarinho de joga no cabelo assim que você sai de casa.. E esse sou eu!

Será que nos vemos mais em 2009? Acho elagl. você é um cara fofo..

Bju grande Sir!

Anônimo disse...

o_O

fiquei horrorizado com a eficiência na maneira com a qual escrevi a palavra "legal"..
ELAGL.. Tipo que não acertei nenhuma letra em seu devido lugar..

sorry bill!