terça-feira, 6 de novembro de 2007

SHOE ME os blogs

ha um certo tempo comecei a criar gosto por ler blogs, tanto que vc está lendo o meu agora. tinha uma certa preguiça, mas agora realmente tenho achado a coisa mais divertida. bem melhor q orkut e fotolog, que me cansaram e deletei as contas. ( e não pretendo voltar ).

desde então tenho reparado na moda dos blogs de "gongação", que pessoas criam um perfil, geralmente gay e detonam as celebridades. o primeiro que comecei a assistir foi o PApel Pobre que acabou, apos 2 semanas eu o acompanhando. era super divertido, o humor ácido da Katy. ai veio PApel Podre, esse mais agressivo e forte, acabou. veio Modellon, acabou. lia o BE a Gay, deu ferias indeterminadas. porem, talvez seja um vício, mas sempre que um legal acaba, vem otro pra substituir por um tempo. assim a rotina dura do dia passa mais rápido, e vc consegue se distrair dando boas risadas, isso que acho legal nesses blogs, o fato de ser uma grande brincadeira.

morro de preguiça desse pessoal q leva a serio e cria brigas pq fulano copia as falecidas, pq fulana isso, aquilo, essa guerrinhas desses blogs.

os novos blogs de gongaçao q tenho lido sao o Shoe me e o Plastico Rico. O Plastico eh leve, engraçadinho até. uma especie de homenagem ao Papel Pop.

agora, o Shoe me é fantastico. gonga, mas tem estilo proprio fino, tem mais eu diria, "conceito". a Sarah, dona do blog sempre intercala as alfinetadas nas celebridades, com otimos textos, crônicas, causos e suas sugestoes, sejam de músicas, filmes, são sempre de muito bom gosto e qualidade. vc nota a simpatia da pessoa na jeito q escreve. ja sou fan.

os links sao

http://plasticorico.blogspot.com/

http://shoe-me.blogspot.com/

Nenhum comentário: