segunda-feira, 21 de maio de 2012

Happy End


Primeiramente quero agradecer a todos que me apoiaram no caso Chibi Gaga. Levei um susto quando vi o tweet de Gaga anunciando o produto oficial do merchandising da Born This Way Ball Tour com meu desenho estampado na latinha de bandAids. Fiquei um tanto chateado na hora por não ter recebido os devidos créditos por esse uso, mas graças ao buzz que eu e outros little monsters fizemos, tudo acabou bem. Esse post é pra esclarecer isso. O escritório e equipe responsável pelo merchandising de Lady Gaga entrou em contato comigo e resolvemos essa questão de forma amigável. Foi uma falha de comunicação que já esclarecemos e corrigimos.Terei garantidos meus créditos nesse produto e serei remunerado pela autorização do uso do meu desenho da Chibi Gaga. Minha solicitação foi atendida e me considero satisfeito com o resultado! no fim, tudo acabou feliz! :) As latas com os Chibi curativos estão previstas para serem vendidas daqui a 3 meses! Novamente muito obrigado a todos que me apoiaram e me ajudaram nesse momento!

2 comentários:

Germano Almeida disse...

Fiquei muito feliz pelo seu desenho. Confesso que te conheci através das Chibis.
p.s.: BH é muito receptiva, os ônibus correm pra diabo e tem muita pixação nas paredes. Estou apaixonado pelos bares.

Unknown disse...

Eba,ainda bem meu caro,isso deixou muito animado, e feliz por tir ^^