quinta-feira, 23 de junho de 2011

EVITA! EVITA!


Xuxus, hoje embarco para conhecer a querida Argentina, especificamente Buenos Aires. Ficarei uma semana lá e espero poder trazer boas experiências, aventuras, sabores, cheiros e imagens interessantes. quero sentir mais o vento nos meus cabelos a partir de agora, quero me perder nas estradas de terra, rodovias. já estou inspirado só pela ansiedade de ir. Volto logo, com coisas pra mostrar aqui. e vocês tratem de ficar bem, sejam íntegros e dignos, aproveitem o feriado e façam coisas bonitas e relevantes. um grande beijo e até daqui uma semana, se não resistir e postar de lá.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

oh the edge

De repente a ficha caiu. a centelha se acendeu, e a paciência se esgotou. Acho que em mim chegou aquela hora em que vi na minha frente, todas as desgraças, feridas e estragos causados em nome de Deus, da Igreja cristã, seja ela evangélica ou católica. Sinto raiva, sinto ódio em notar o quanto vidas foram arruinadas por pessoas hipócritas e imundas que usavam o nome de Deus para justificar sua ganância e dominação, pra legitimar sua fome por poder dinheiro e manter o status dominante. nada disso que falo é novo.

Mas não tenho mais estômago pra ler comentários e crenças podres. venenosas. sem argumentos, sem inteligência. estou enojado e com muita raiva. Não sei do que sou capaz de fazer com quem aparecer na minha frente disseminando mais preconceito contra gays ou qualquer tipo de afronta aos direitos básicos humanos. Preciso expressar essa revolta, preciso fazer algum trabalho de arte que sustente e tenha alguma força nesse sentido. preciso agir de alguma forma. Estou no meio da minha vida, não posso mais perder tempo.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

tirando um pouco da poeira


Away - não vejo futuro


bear nebula

sketch


flyer ( desenho antigo remixado )

O DRAMA DO SELF

Repensar a vida e o que somos, o papel que fazemos todos os dias, em todas as esferas da nossa vida, quem somos, perguntas que são feitas pelo homem há milênios e até hoje não há uma resposta definitiva. talvez a resposta seja a busca o que acontece e se transforma nesse processo de auto conhecimento. por isso e tudo mais envolvido no nosso drama do self de cada dia, mais que recomendo você a baixar e assistir essa belíssima obra de arte chamada Persona, um clássico, um ícone de Ingmar Bergman. daquelas obras que você se pergunta porque demorou tanto pra ver, mas aí se lembra que com você as coisas são um pouco diferentes: Obras não são para serem necessariamente vistas no lançamento delas. algumas são feitas para chegarem até você, te tocarem no momento certo, no contexto ideal, onde tudo faz sentido. um dos mais belos filmes que já vi.

Persona nunca faria tanto sentido como neste momento. Inesquecível, forte, desafiador.

link nos comentários.
( Via maravilhoso Laranja Psicodélica )

quinta-feira, 2 de junho de 2011

falta

Quando falta música clássica na sua vida.
Ok, eu sei que o termo música clássica é errado e inapropriado, mas entendam.

falta.