domingo, 7 de agosto de 2011

Dance with the Devil





é preciso o silêncio e a paz. é preciso o caos e o barulho ensurdecedor. é preciso o fogo e é preciso sentir frio. é preciso dançar, é preciso dormir. é preciso gritar, e é preciso sussurrar. é no equilíbrio dessas coisas que nascem os seres, as obras, as lendas de cada um de nós. em alguns casos, somos barrocos e queremos tudo ao mesmo tempo e agora. tenho preferido o silêncio, mas é impossível não deixar o som no talo com o novo EP do ultra hot DJ White Shadow ( Paul Blair ). electro na sua mais deliciosa essência, com aquele toque dark que Gaguine nos apresentou. Existem várias comparações (positivas) de coisas que Lady aprendeu a fazer com a cartilha de Madonna, mas na minha opinião a melhor delas foi "descobrir" um time de artistas underground e apresentá-los ao mundo. o DJWS não é só um dos meus djs-producers preferidos do momento, como tb é uma figura exótica e interessante. quero saber cada dia mais algo sobre ele. Quebrando o silêncio com seu EP Im Killing Me . o melhor de tudo é que vc pode baixar legalmente em HQ no site oficial: http://www.djwhiteshadow.com/ .

Para todos nós, barrocos.

minha faixa preferida de todas. é tanto groove que perco o fôlego.




Nenhum comentário: