terça-feira, 3 de maio de 2011

about

Neste momento estou pensando em várias coisas.
Pensando se deveria estar pensando menos e voltar pras coisas que estava fazendo.
Pensando que estou pensando e fazendo coisas ou parte das coisas que estou pensando ao mesmo tempo. Sempre fui assim.

Pensando e olhando à exaustão os últimos desenhos pra próxima coleção de verão da Graça Ottoni, grife de Minas, sobre o mar. ( postarei quando for oficialmente lançadas as estampas ). Pensando que estou gostando, mas queria ter tido mais tempo pra fazer e mergulhar mais no conceito e estética. mas estou gostando.
Pensando que dia 15 vou pra minha cidade rever minha família e descansar da agência um pouco e desenhar muito, coisas autorais.

Pensando em sonhos que tive e que não gostaria de ter sonhado. Pensando no quanto eu e um dos meus roomates não nos gostamos um do outro, e qual de nós dois teria mais razão em se antipatizar pelo outro. Pensando que preciso arrumar minha roupa e sapato pro grande casamento de uma amiga no fim de semana, e até agora não fiz nada. Pensando como aconselhar e ajudar uma pessoa que amo que está se sentindo deprimida e frustrada no trabalho que odeia, mas também tem muito medo de perder este emprego. Pensando em pessoas queridas que estou dando pouca ou nenhuma atenção ultimamente.

Pensando onde colocarei o lixo com o fim das sacolas plásticas, que agora são proibidas em Belo Horizonte. Pensando nas camisetas que estou devendo faz muito tempo e estou mega envergonhado pelo atraso.

Pensando que não há imagem mais triste que um olhar cansado.

Pensando no que não poderia ser mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Excetuando alguns detalhes fiquei confuso se vc falava da minha ou da sua vida...

Coincidência?
Paranóia (minha)?
Sincronização?
Tendência?

Força.