sábado, 20 de novembro de 2010

lidem com isso



Sempre gonguei a Wanessa. Sempre a achei cafoninha, boba, chata. mas de uns tempos pra cá, fiquei de cara como essa moça evoluiu e vem trabalhando pra construir uma carreira pop, elegante, diva da dancefloor, diva gay com muitos sintetizadores, com singles pra serem remixados e batidas gostosas. é claro que ela ainda tem muito o que melhorar, mas me deixa muito feliz o fato de ver pela primeira vez uma artista fazendo um pop de verdade, sem os clichês acústicos da MPB brasileira. Wanessa já vem fazendo pequenos shows em baladas gays pelo Brasil e seus hits já estão tocando muito por aí. Eu fico feliz, pois o pop não é somente um estilo musical e sim um estilo de curtir a vida, e nesse sentido havia uma grande lacuna por aqui. Não consigo parar de ouvir Worth it, e estou beeeem curioso pra ouvir e dançar o restante do album. Muita gente vai torcer o nariz e ficar escandalizado, mas não importa. Eu desejo todo o sucesso pra Wanessa, e espero que ela continue crescendo da forma como têm sido, com um som simples, superficial, mas divertido e dançante, que é o que importa, no fim das contas! Sou Wanessa Team!

5 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

Suas Palavras fazem as minhas *----*

Anônimo disse...

então... O Senhor que me perdoe...kkkkkk... mas eu tbm adorei.. hauahuahuahu

Meu nível de intolerência musical é um tiquim maior que o das outras pessoas por aí..

um beijo pra ti querido.

Unknown disse...

É... de fato foi uma boa surpresa, mas prefiro esperar mais um pouco antes de construir qualquer opinião! =P

Márcio Richardson disse...

Oie, blz? te mandei email!

Unknown disse...

Suas Palavras fazem as minhas [2]. Sem contar que ela está atingindo a mina de ouro as "baladas GLS". Bombando com os remixes em todas as pistas!!!!