domingo, 17 de outubro de 2010

A Balada da destruição e reconstrução

É preciso ser forte.
Não temos tempo de temer a morte.
É preciso ser muito forte
e achar forças em lugares que você nem sonha ter
inventar forças
nem que pra isso você pare um pouco
nem que pra isso você morra um pouco
fique no escuro
se entregue à depressão por alguns dias
nem que pra isso você faça alguma dívida
Todos enlouqueceram
acredite que você é um dos poucos que não
Você precisa ser mais forte que os outros
Você tem que estar preparado
pro pior
não serão bonzinhos com você
eu não serei bonzinho com você.
Você precisa ser forte pra me ajudar
e eu preciso ser forte pra ajudar você;
a lógica é mais ou menos dessa forma.
Temos que acreditar que somos mais fortes
no fim das contas
as pessoas se dividem entre as fortes
e as fracas
isso é visível, tão visível
Eu preciso ser forte
Eu preciso de você
e você deve precisar de mim
Está tudo uma merda, eu sei
mas lave esse rosto
coloque algo nesse estômago
arrume esse quarto
e vá pra rua.

Nenhum comentário: