segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Achismos

A verdade é que eu acredito que estou apaixonado por você ( como acho que sempre estive ), pelo simples fato da idéia de ser seu homem, me faz ter tanta vontade de ser alguém melhor.
O quanto eu me anulo por causa disso, o quanto eu perco de mim, pra chamar um pouco da sua atenção, ainda não consigo medir. As vezes nos cansamos de nós mesmos, ficamos entendiados em ser o que somos. talvez tenhamos que jogar o tanto de "Eu" que sobra fora, como almoço de domingo. o problema que você joga sacos de "Eu" dentro de "Mim". haja lixeira sentimental pra tanto Eu. Eu amei 3 vezes. joguei fora, peguei de volta, reciclei, doei. eu não sei o que fazer com tudo que tenho agora. eu não se devo acreditar no que possa ter. e eu não tenho noção exata do que perdi.

Nenhum comentário: