segunda-feira, 9 de agosto de 2010

a little help

Gostaria que algum de vocês, se soubessem me ajudassem com uma coisinha. Estou montando um projeto novo aqui no blogspot para postar novas séries só com imagens. Bom, pra isso tem o Tumblr e tal, e até o Wordpress, mas ainda gosto de várias coisas do Blogspot, apesar de seus vários defeitos. Resumindo, estou tendo dificuldades para definir uma layout com imagens BEM grandes, soltas no meio da página. O modelo simples já defini: http://joapa-without-papers.blogspot.com/ será algo a partir disso. mas eu só consigo deixar as imagens grandes como quero ( exemplo da gravura e da máscara de raposa ) aumentando manualmente aqui no campo de Nova Postagem, e sinto que elas estão ficando meio estouradas, com esses pixels deformados e feios. >_<

aqui um exemplo de postagem-layout que quero: http://www.katelovesme.net/


. Será que consigo isso apenas fuçando aqui no Blogspot?

2 comentários:

Ainon disse...

Olha... eu conseguia isso usando o Window Live Writer, que é um programa perfeito pra postagem em blog. Mas desistalei esses dias pra atualizar e agora nao consigo instalar mais... tenta baixar ele que não vai querer nunca mais usar o editor de postagens do blogger, que é um lixo! ;)

Joapa disse...

Ainon, MUITO obrigado pela dica. não conhecia o Windows Live Writer. vi que já o tinha aqui no meu computador e estou fuçando nele. já consegui alguns resultados satisfatórios! :)