quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Buzzzz

Preciso deixar claro que não acompanho nenhuma série de TV. não tenho televisão no meu quarto, não baixo séries já faz um bom tempo. ( parei na quarta temporada de Lost, adorava, mas tive preguiça e parei de baixar. ) vejo coisas beeem depois do hype. As vezes até fico meio irritadinho com o buzz de alguma série ou fenômeno que você está por fora ( no caso, de propósito ou preguiça mesmo, é muita informação pra ver ) mas lembro que se estou irritadinho, problema meu.

Afinal, não faz sentido ficar de mimimi e com raivinha dessas coisas. é ridículo apelar. até pq SEMPRE é problema seu mesmo. só trocam os lugares e focos do boom, dos TTs. por exemplo, esses dias estava irritado pois na minha timeline só se falava em True Blood, um episódio de uma orgia, que deixou todos speechless, mas daí pensei: eu também fico frenético, MUITO frenético quando é dia de estréia de novo clipe de Lady Gaga, por exemplo e sempre aparece algum malinha reclamando disso tb. resumindo: bichice, no pior sentido da palavra. Se você sabe que não vai passar incólume por um fenômeno pop ou acontecimento, seja elegante, fique calado, guarde pra você e não vá torrar o saco de quem gosta. ou simplesmente fique offline.

Nenhum comentário: