quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chibi Gaga no 37 - VMA 2009 premiação


Eu sei, eu sei que tem MUITOS looks históricos e icônicos que vcs querem ver em Chibi. muitos já estão desenhados e faltam scannear ( estou sem um scanner ), pintar, etc. vou colocando na medida do possível, até pq minha vida não somente voltadas pras Chibis gente.. mas podem ter certeza que enquanto me divertir, colocarei todos aqui. é muito fashionismo monster pra desenhar! :) um que queria fazer a tempos é esse look chocante daquela noite histórica, sangrenta!

A cena do deboche com o Eminem, a dedicatória aos gays, a perplexidade com o outfit..tudo foi incrível nesse dia que marcou uma nova era pra Gaga e seus fãs. eu considero esse VMA o fim da era The Fame e já o início do que viria ser a Era The Fame Monster. Foi a partir daqui que sinto Gaga entrar de cabeça nos conceitos que seriam trabalhados, morte, medo, sangue, o lado horrível da fama. Eu confesso que ainda não sei qual dessas eras é a minha preferida, se é que é preciso, pois ambas se completam. de todo modo, é a partir daqui que vejo a violência como uma das principais cores que Gaga irá adicionar à sua paleta.





A coroa não tenho certeza, mas acho que é Haus. já o incrível vestido de rendas vintage é de ( Salve ) Alexander McQueen. Enjoy!


Nota: tenho recebido emails de pessoas denunciando alguns espertinhos que estão usando as Chibis Gagas para vender camisetas estampadas ( e feitas porcamente ) sem a minha autorização e uso dos direitos de imagem. só quero agradecer aos que me contam e dizer aos espertinhos que usar algo comercialmente sem autorização é crime, e se eu souber que continuam, vou tomar as providências necessárias. sim, estou registrando todas elas em meu nome. e se você achou algo na internet, é lógico que alguém produziu. não pensem que a internet é terra de ninguém.

7 comentários:

b´´´ disse...

"O rapper Eminem, acusado de homofobia por entidades que lutam pela causa dos homossexuais há até bem pouco tempo, declarou-se a favor do casamento gay em entrevista concedida ao jornal norte-americano 'The New York Times'. Ao ser perguntado se aprovaria a legalização da união entre homossexuais em Michigan, seu estado natal, respondeu:

'Se duas pessoas se amam, então qual é o problema? Acho que devem ter a mesma oportunidade de ser infelizes, se quiserem', brincou o rapper."

bom, se isso for verdade então nem tudo está perdido. XD

b´´´ disse...

a coroa ela disse na entrevista do showstudio que foi uma ideia dela.
é muito interessante como ela trabalha sua 'saga' ou 'lenda': depois de matar o próprio namorado em nome da fama fama recebe um trágico fim e morre esmagada por um lustre(quem viu ao vivo deve lembrar do som de vidro se partindo antes das cortinas se abrirem). assim, após a morte, a princesa sofre o pedágio pelos pecados cometidos vivenciando uma agonia 'eterna', simbolizada por esta roupa(palavras da própria artista).
e então nós temos Bad Romance e GaGa sai de um caixão(ou célula) marcado por uma cruz vermelha(sua cruz, seu karma de ser alguém que vive sem amor) ressucitando em sua forma 'monster', e temos novamente a coroa nos remetendo à apresentação do vma.
simplesmente brilhante, esta performance de paparazzi e o clipe de bad romance são de longe meus trabalhos favoritos dela.

Felisberto disse...

e tens aqui um advogado pronto a ajudar no que for preciso pa defender os teus direitos autorais. Sou um fã:-)

CAIN SODOM disse...

Aiai, Eminem sucks!

Quando a cópia... Os meliantes são espertos né? Mas enfim, os dois links que vc enviou são enormes... 300DPI! Com essa resolução C sabe que dá até pra vetorizar numa boa... Assim facilita a vida de quem quer ganhar dinheiro as suas custas...

Enfim, sugiro vc diminuir a resolução e tamanho, pois se copiarem ficará uma bela meleca...

Carlos Zeuxis MSc BSc A.M. disse...

OI! KURTI MTO O TEU BLOG SHOW DI BOLA MESMO EU ESTOU ME FORMANDO EM ARTES VISUAIS AKI NA UFRGS (PORTO ALEGRE). ABRAÇÃO BROTHER.

usagi disse...

Joapa, você já assistiu 'Brüno'? *-*

P.S.: O post ficou bem constituido. Tinha até esquecido do Sacha caindo em cima do Eminem.
P.S. 2: Mais uma linda Chibi GaGa. *-*

Anônimo disse...

Nossa ^^ adorei todas as ilustrações da Chibi Gaga ^^ todas muito fofas.

Lady Gaga sempre arrasa... adori o blog já to seguindo ^^... bjos