segunda-feira, 19 de abril de 2010

Threadless Loves Music Videos

mais um desafio. e mais uma vez venho pedir o apoio de vocês, leitores. Eu e meu amigo Glau estamos entre os competidores do concurso Threadless Loves Music Videos. do famoso site de camisetas de mesmo nome. Dessa vez a grande premiação vai para os trabalhos gráficos que tenham as melhores idéias baseadas em vídeoclipes. e estou aqui, com uma Chibi Gaga em uma historinha. Conto com o voto de todos vocês! já podem participar. ( é necessário fazer um cadastro no site. ) desde já, muito obrigado a todos que forem apoiar mais essa. cliquem abaixo, votem, e conheçam as outras estampas do concurso, é claro. :)

Again, I put my artwork on Threadless and I would like to invite you guys to view the links and vote for me! ( if you love the Chibi Gagas, vote Joapa and Glau! ) I hope your support!


Love and Art,

VOTE!

Gaga Tales - Threadless T-shirts, Nude No More

5 comentários:

v!ctor disse...

comofas para votar ? \carla

Joapa disse...

só clicar na miniatura da imagem! join no site e votar!

v!ctor disse...

voteeeeeeeeeei ! blusa linda mesmo, parabéns *-*

b´´´ disse...

Joapa, encontrei alguns oportunistas vendendo camisetas com a estampa das suas chibis na comunidade da Lady GaGa no orkut, aqui o profile dos oportunistas:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4069792999630847960
desculpa, mas achei que devia te avisar.
abraços.

Joapa disse...

B,

muito obrigado por sua denúncia. fico feliz mesmo de ter leitores que me comunicam desses fatos. assim que vi seu recado entrei em contato imediatamente com o dono da "loja virutal" e o alertei para tirar as peças com cópias de minhas estampas, antes que usasse meios legais, e ele disse que tirará. que isso, eu que agradeço demais por você se importar e me avisar, afinal, não é certo lucrar com o trabalho alheio. muito obrigado!