domingo, 28 de fevereiro de 2010

Chibi in Colors



Sempre me pedem pra fazer as Chibi Gaga coloridas, mas não faço isso ( ainda ) pelos seguintes motivos:

1. eu prefiro mil vezes colorir as Chibis com aquarela ou outras técnicas manuais, que domino bem melhor do que pintura digital ( que confesso não ser o meu forte ). eu preciso me sentir MUITO bom pra me atrever a publicar algo pintado no Photoshop, o que não acontece. e também acho que pras chibis um acabamento mais "industrial" e digitalzão mesmo cai melhor do que aquarela por exemplo. 2. a falta de tempo. 3.acho que ando numa fase beeem monocrática da minha vida ( e isso não tem nada de tristeza ). :3

então fui deixando a coleção com cara de croqui mais ou menos inacabado mesmo. como um sketchbook um pouco mais elaborado, meio do caminho. mas aí o legal é que vários e vários leitores fizeram o favorzão de fazer esse trabalho sujo e pesado que eu tenho adorado.


deixo aqui as versões em cor que o leitor Leonardo Barros fez. realmente adorei o resultado, Leo kun!


página do Leonardo no Deviantart: http://leonardobarros.deviantart.com/

já vi vários outras versões das Chibis coloridas que o pessoal faz mundo afora. é divertido vê-las com cores. Tem o pessoal que colore e não põe créditos ( isso não é legal ), mas vou lançar uma brincadeira: se você é bom em pintura digital, mande sua versão colorida das Chibi em um link aqui pro blog até o dia 1 de abril. a que eu gostar mais, vai ganhar uma camiseta Chibi, na sua casa. preparem suas Tablets! muá!


5 comentários:

the stylist formely known as tricia campbell disse...

I LOVE IT! x0x0 tricia

usagi disse...

Quando eu conheci o blog, salvei todas as chibis no meu pc pra colorir mais tarde. #prontofalei

Pelo jeito vou começar a colorir antes do que eu imaginava. HAHA.
Mas pode participar com quantas quiser? bjsmil ♥

Joapa disse...

Mandem quantas quiserem! XOXO

Silvia disse...

Tem uma versão maior das coloridas?
Adoro os desenhinhos :)

Unknown disse...

Simplesmente apaixonante!Sou péssimo em pintura,mas apaixonado por Lady Gaga...Quero encomendar algumas,como faço?Abraços,Ton.