quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Chibi Gaga n. 20

20 Chibis. :) Monster Era. capa de vinil preto by Olima. So Glad for it! show me your teeth!



13 comentários:

Anônimo disse...

I love your chibis já tem mais da metade pintado logo você deve comandar a coleção de fotos.
Netto

Maycon Arêas disse...

POSTEI VC NO MEU BLOG MAYCONAREAS . BLOSGSPOT . COM !!! ADOREEEEI AS CHIBIS!!!

. disse...

Hey!! MUITO BOM!! Adorei muito a Chibi GaGa. Vou preparar um post sobre ela no meu blog. http://justpop-pop.blogspot.com/

bruno bottino disse...

já aocompanhava seu trabalho no deviant e gostei muito do seu blog. essa série de chibis está fantástica! :)

abração!

MineL disse...

Caramba, tô amando teu trabalho com as Chibi Gagas! Já virei teu fã e vou acompanhar sempre o blog!

Teu traço é lindo, tanto no estilo chibi quanto no teu estilo normal.Eu também desenho mangá e, portanto, sou um grande apreciador!

Parabéns mesmo!

Lucas disse...

Amigo! Adorei essas chibis, BEM a cara da Gaga! Parabéns!
Seguinte: sou Lucas Andrade, e faço camisetas personalizadas a tinta e canetinha. Se quiser te passo algumas fotos.
Eee.. vim aqui te perguntar se vc me permite desenhar uma dessas Chibis em uma camiseta para uma amiga minha. Pode?
Eu poderia muito bem copiar sem te consultar, mas acho mancada.
Se vc quiser posso deixar, de alguma maneira, em algum canto da camiseta, seu nome, ou twitter, ou e-mail, sei la.
Seria bom que seria uma ótima propaganda sua, right!?
Fico no aguardo da sua resposta.
Abraço!
e-mail: lsantosandrade@yahoo.com.br

Érik David disse...

Nossa, estou apaixonado pelos seus desenhso da Gaga, você desenha muito bem, parabéns!

v!ctor disse...

APAIXONEEEEEEEEEI PELOS DESENHOS DA GAGA.
tava pensando, será que você pode fazer algum da Beyoncé ?
é que eu queria fazer uma blusa pra ir no show dela.
pode ser até o caso de rolar cachê.
*-------*

Joapa disse...

Maycon, adorei o post! arigatou, super fofo!

Joapa disse...

V!tor e Beyonce fãs..logo terão uma surpresa aqui.. keep your eyes!

Marina disse...

Hey João, quando sai as camisetas? ;*

Douglas Costa disse...

Amigo preciso lhe falar, me mande um e-mail por contato@incommunseries.com
Grade abraços
Douglas Costa

v!ctor disse...

AHHH.
MAL POSSO ESPERAR *---*