sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Chibi Gaga n. 08


Uma das minhas Chibis preferidas. Visual do clipe de Just Dance. ( um dos ) Quando fiz essa estava sem internet e tive que ir parando o vídeo no meu notebook pra capturar frames. Hoje estou um pouco uó e não tive muito fôlego pra pesquisar quem assina esse modelo. se alguém souber pode postar aqui. a maioria acha que Just Dance é o primeiro vídeo dela, mas não é. Beautiful Dirty Rich que é. Just Dance é um chicletão daqueles que você masca até doer a boca. a make com o raiozinho de Ziggy Stardust é uma meiga homenagem a uma das várias rock/pop stars que Lady Gaga reiventa à sua maneira.
Será que vou conseguir postar mais Chibis no fim de semana?

Um comentário:

Anônimo disse...

'Beautiful Dirty Rich' é o primeiro video dela? Assim creio q ñ, ouço ela bem quando ela lanço o just dance msm, e n tinha outro video alem do just dance, pelo oq eu sei, 'Beautiful Dirty Rich' foi gravado dpois de just dance, só q tipo ñ rolou como single, era pra algum seriado eu acho... Mas de qualquer forma, mega, ultra, super bem feito seu trabalho cara, adooorei os desenhos...

Abrasss...