quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chibi Gaga n. 06



Um visual mais recente da nossa Lady. AMO este look. Lady Gaga usou em uma performance intimista na After Party do estilista Marc Jacobs. Festinha pós VMA ( que logo terá os looks Chibis aqui tb ).
A revista Quem usou um termo que adorei pra chamar esse visual: A Anti Deusa do Pop.
O modelo se não me engano é de Alexander Mcqueen, com esse arranjo no cabelo inspirado nas auréolas e halos dos santos católicos. eu adoro essas referências do Cristianismo. tudo com muito sangue nos olhos! fase vermelha de Gaga! Kylie Minogue usou algo bem parecido no backdrop da música Like a Drug, com um modelo de rendas brancas de Jean Paul Gaultier. o sentimento de Santidade é o mesmo.
Lady Gaga tem usado looks mais complexos e com uma densidade maior de conceitos e interpretações, prestes a lançar seu novo album The Fame Monster, já dá pra sentir que esses símbolos meio barrocos, meio sagrados e profanos terão uma forte presença em suas aparições.


2 comentários:

Anônimo disse...

transforme esses desenhos em bonecas de pano! *.*

Jéssica Ferreira disse...

Qe fofiiinha, eu ameei'
bgs, se cuiide, e a diica do colega aciima, é mt boa e pode se tornaar lucratiiva tbm, aiinda mais com a quantidade de fãas qe Lady Gaga te, iriia ser um sucesso'
Bgs, se cuiide