quinta-feira, 24 de setembro de 2009

pra dizer que as coisas estão mudando. na marra. pro bem ou pro mal. do jeito que está, não nasce a vida necessária e crescem ervas daninhas e outras pestes incovenientes. é emprego novo, é menos tempo pra decidir o que fazer e mas pressão e motivos pra se decidir logo o que fazer. é hora de ser mais objetivo, e transformar a subjetividade em degraus concretos para que a mesma se configure em algo visível, afinal eu sou um ser visual. e vivo da imagem.
eu não me suporto em algumas vezes por repetir mesmos erros e hábitos cotidianos ridículos, normais para a maioria esmagadora dos meus amigos. só que acho que certos costumes meus que pra alguns são divertidos e engraçadinhos, não são tão legais assim aqui por dentro..
preciso tomar rumo. urgente. urgente.

Nenhum comentário: