segunda-feira, 20 de julho de 2009

às vezes eu invento de querer fazer poesia aqui. mas não é minha maior competência. estou longe de saber fazer coisas belas com as palavras como tantos que admiro absurdamente. eu tenho uma certa invejinha. dá vontade de escrever o mais belo livro dedicado ao homem que eu amo, à minha mãe, aos meus amigos. dá muita vontade. mas não acho que fica bom.

lembro de uma época, muitos anos atrás..eu tinha uma paixão platônica, daquelas impossíveis mesmo, que te botam numa fossa feia. eu escrevia vários e vários poemas por dia, algums eu me lembro bem vagamente..mas sei que são horríveis, toscos. eles estão lá na minha cidade em algum lugar, numa caixa velha de papelão em cima do armário.

Se eu fosse poeta..tentaria dizer o máximo com o mínimo de caracteres.

Nenhum comentário: