quarta-feira, 3 de junho de 2009

SOBRE O MEU DISTÚRBIO

Sempre tive o sono ruim e frágil, mas de um ano pra cá, essa sitação só se agravou. Todos perdem noites de sono todos os dias, cada um com seu motivo. angústia, dor, revolta...
Eu não ando conseguindo mais me desligar. Já tomei remédios, mas não adianta muito, é paliativo. tento mudar hábitos e rotinas, mas não surte efeito. Já penso em procurar terapias alternativas.

Não há muita coisa hoje que me deixe angustiado. ando bem cínico perante a vida, de todo modo. só não consigo algo que a maioria das pessoas deveria ter, que é uma noite de sono. Não consigo me desligar. não consigo parar de pensar em coisas, as vezes até bobas, como um filme, uma novela, um blog. só quero desligar, um pouquinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

infelizmente entendo deste assunto - penso, logo não durmo.