domingo, 7 de junho de 2009

Preste atenção

Quando percebo que estou fazendo algo pra chamar a atenção de alguém, é sinal de que há algo errado comigo, ou que de certa forma me envergonho. Essa vergonha tem vários níveis, daquela boba que esqueço quando acordar amanhã e aquela que me destroça completamente.
É estranho pensar que as coisas e pessoas mais importantes são aquelas que deixamos geralmente de lado. que transformamos em rotina. não nos importamos em chamar a atenção delas, pois somos pretensiosos e achamos que teremos elas ao nosso lado eternamente.
no primeiro sinal de que isso não ocorrerá, eu tremi.
tremi e senti uma pedra brotando no meu peito.
é impressionante a nossa capacidade de focar no que não importa. acredito que 60% do que volto minha atenção não me leva a nada que presta.
mas nessa vida, nada é desperdiçado, um ex me disse.

Nenhum comentário: