quarta-feira, 13 de maio de 2009

ACREDYTA SANDY, OOPS, MISS S!


Já havia me surpreendido quando tinha visto a notícia meses atrás aqui de que a Sandy havia experimentado a música eletrônica com a alcunha de Miss S. os clubbers mais puristas ficaram em pânico. E não que ficou até bom o bafão cabelo da Mariquinha? funciona bem na pista.

e fico chocado que hoje sai na Folha que sua faixa bate Cabelo chic Scandal está entre as mais tocadas no Canadá. http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u565045.shtml

Isso é uma prova que por mais que se fale em talento, dom, vocal, e blábláblá o que faz a diferença é mesmo uma boa PRODUÇÃO E MARKETING. E os fãs de outras divas gays aí deviam saber muito bem disso.

se joga no Escândalo, bee:

Crossover + Live + Miss S - Scandal



5 comentários:

paulo raic disse...

parece mais groovejet meets ray of light... kkkk

Gay Alpha disse...

wow. me caiu os butiás do bolso agora. vamos conferir. valeu o comment, grande artista. achei que tinhas me abandonado já... hahaha! hugz!

Anônimo disse...

achei digno! quero ouvi-la cantando
com o Röyksopp!!! kkkkkkk

Devil ni Disguise disse...

How Dare You!?

Primeiro Wanessa. Apenas.
Camargo Jamais.
Agora ela. Miss S.

Onde vamos parar...

Gay Alpha disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Tá certo... esqueci de te mandar um dicionário de gauchês!!! Cair os butiás do bolso = ficar atônito. Butiá, no caso, é uma frutinha redonda... hehehe! Sacou, tchê? Faz assim... te agenda e vem visitar o pampa que te ofereço um intensivo... hahahaha!!!!!! Bjos, queridão!