quarta-feira, 1 de abril de 2009

FOME

Nunca gostei daqueles papos sexistas. Coisas de homem, manias de mulher, coisas de gay. Não que acredite numa igualdade utópica absoluta entre os 2 sexos e suas diversas manifestações de sexualidades, mas definitivamente não gosto de tocar minhas coisas baseado nessas crenças. Ah, mas mulher é tudo igual, porquê os homens são assim..um saco.
Sabemos muito bem que humanos em geral não sabem se comportar, não se entendem boa parte do tempo e não estão muito inclinados a se entenderem. Algo que tem me chamado a atenção ultimamente é como algumas pessoas se comportam quando estão afins de sexo. Em busca de uma boa e intensa foda.
Jupiter, é uma boa amiga. Na verdade ela é ele, mas ele se vê e age como ela. Talvez o fascínio pelas personas femininas venha de seu profundo amor por suas divas, musas e rainhas, do cinema, literatura, das artes, e da música, mulheres sobre humanas que sabiam porquê sofriam e transformaram suas paixões eternas no seus motivos de viver. E morrer por elas.
Júpiter é o que se pode chamar de intensa, e não mede esforços para ir atrás do seu amado, do seu ar que falta as vezes. Esse ar é uma mistura de tudo que pode mover alguém: sexo, amor, loucura, obstinação e entrega. Ela acredita, acredita tanto que me atordoa. As vezes tenho inveja de Júpiter. As vezes tenho medo. Às vezes queria que as coisas fossem mais fáceis pra ela. As vezes desejo que ela se machuque e aprenda a lição.

Júpiter me deixa confuso pois tem os dois sexos. Não anatomicamente, mas em sua alma. Júpiter saberá ser doce e generosa como uma Virgem Maria, Ela sabe ser sofisticada e mais elegante e sedutora que muitas, muitas mulheres .

Porém ela também saberá agir firme e irá com toda fúria, fome e desejo de um macho faminto, descontrolado, na busca do que ela deseja. Nesse momento, poemas, palavras doces, existencialismos poéticos se mesclam com palavrões, fluidos e orifícios do corpo humano nos relatos de Júpiter. Tento me esconder dela quando percebo que sua insatisfação como as coisas desse mundo estão sendo conduzidas se reflete em sua mágoa e fúria. Pois me identifico nessas horas com ela, me vejo no seu espelho.

Saturno tem sido uma das minhas maiores decepções. Saturno não tem a mínima sutileza e elegância de Jupiter pra dizer que quer uma boa foda, geralmente com quase todo mundo que me cerca. Me recusei transar com Saturno - da mesma forma que fiz com Júpiter em um passado remoto - e não podia imaginar o quanto isso se arrastaria e me irritaria como hoje. Saturno é dissimulado, infantilóide, não parece querer crescer. Aliás, quer sim, mas ser como aquelas crianças precoces, que fumam aos 9 anos de idade, que já transam pencas com o maior número de coleguinhas possíveis, enfim , aquela eterna criança que se acha tão adulta e transgressora. Saturno sempre será um garoto. Não consigo vê-lo como homem.

Saturno me persegue, segue meus passos, sabe com quem durmo, mas não se atreve a olhar no meu rosto ou me dirigir uma palavra. Desconfio que realmente intimide Saturno. Só gostaria que ele me ignorasse tanto quanto o ignoro, mas isso parece tão distante.

Saturno se mostra como um máquina de sexo. Pronto a qualquer hora, em qualquer lugar, no seu apartamento ou no meu. Isso não faz diferença. Tem dias que eu confesso que também estou assim. Mas Saturno não tem muito escrúpulo, pudor ou nenhum tipo de principio nessas horas de caça, como ele deixa bem claro.

Penso..porque tanta fúria, se hoje não há nada mais fácil de conseguir do que uma boa foda? Saturno...quer que eu te mostre como não precisa disso tudo? Estou querendo te olhar na cara há um bom tempo pra dizer essas coisas. Júpiter pode ser mais furiosa que você, e ela estando entre quatro paredes..não há limites pra ela, pra mim, pra ninguém..mas até chegar lá, talvez você devesse aprender a ser um pouco mais maduro, discreto, sutil, e menos nervoso.

Da primeira vez que vi Saturno e nas outras várias que saímos juntos, me enganei achando que você iria crescer. Estou me perguntando agora o porquê de você querer - e fazer questão -que eu tome conhecimento de todas suas travessuras sexuais, pois não somos absolutamente nada um do outro. Nada.

Saturno e Júpiter . Meus dois objetos de reflexão na última semana. Olhos pros dois e vejo tantas coisas em mim mesmo. Coisas que abomino, coisas que admiro. Um abomino mais. Não faltará sexo. Não faltará tesão. Mesmo que falte este, há n maneiras de simular o mesmo.

.

Nenhum comentário: