quinta-feira, 23 de abril de 2009

crazy





"Deus não seria louco de separar a gente."





2 comentários:

Pedro disse...

legal q tá curtindo a tv, valeu, agente tá se divertindo muito gravando, os bastidores então, é rindo até...

...e lembrou de mim neh, mas sério q já tirou várias fotinhas, eu só recordo uma vez mesmo, apesar de sempre ter observado bem vc fotografando rsrsr, mas deixa pra lá...

...e a babylon(isso é por causa de QAF? Logo que mudei pra BH, meu sonho de balada era achar uma boite igual a da série e eu ainda vou ter o loft do Brian Kinney hauhaua)bem, continua a mesma, tem sabádo que fica dias bem vazia, nem aber a pista de cima, a melhor pra mim, outros, putz, a festa de segunda agora mesmo, bombou com força!!!

Joapa disse...

hahaha! sim, por causa do QAF mesmo!

a "produção de arte" da casa podia assistir os episódios pra dar uma inspiraçãozinha básica ne? ta precisanu..

hehe

bjo