segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Divagações sobre o Orkut


. O Orkut é um tipo de purgatório, uma espécie de Limbo onde querendo ou não todas as almas ( BRASILEIRAS) se encontram. algumas só de passagem, outras nem tanto, o fato é que a maior parte das pessos tá ali naquele estado que não só virtual, mas que também não chega a ser real. é preciso se desprender desse território movediço.

. Sexo, fama, dinheiro, máfias e todo o tipo de Luxúria e satisfação dos desejos são aceitados ou rejeitados diariamente por mim e por você. ( na verdade mesmo que você aceite, irá clicar no botão de rejeitar )

. mandar email virou uma coisa fora de moda.

. Quando conheço alguém hoje em dia que diz não ter-usar Orkut e Messenger, não consigo esconder minha admiração por isso. é como se ela fosse mais autêntica que a grande maioria.

. Me sinto mal "encontrar" com pessoas que briguei , na janela do Orkut.

. Não consigo entender porque uma pessoa fica incomodada com visitas e privacidade, quando a mesma cria um profile no Orkut. ( desconfio que isso seja complexo de celebridade e quer exatamente o oposto: se sentir procurada e interessante pros outros)

. Quando alguém que nunca vi na vida adiciona do nada, assumo que só aceito se tiver algum mínimo interesse sexual na própria.

. Me divirto horrores com barracos em Comunidades.

. Fico muito triste quando percebo que amigos de verdade de antes, se tornam "amigos de orkut". isso me deixa realmente triste.


.

2 comentários:

Marco Antônio Gomes disse...

Eu passei por varias fases no orkut, num periodo de 4/5 anos. Exclui meu orkut duas vezes, sendo que a ultima foi definitiva. Em maio fará um ano que eu não tenho mais orkut sem fazer a menor falta pra mim.

Todas as justificativas q as pessoas davam pra me convencer de que orkut é importante (oiq?!?!?) não me convenceram (como a "Mas é boa pra reencontrar pessoas do passado, que estudaram contigo e que vc perdeu contato". Poutz! Vc adiciona a pessoa e fica naquela do "vamo marcar! vamos marcar" e NA_DA acontece ¬¬...)

Hoje em dia se eu precisar me comunicar com alguem eu tenho email, cel, telefone de casa, blog, DA e Last FM. Acho q ja esta bom assim pra mim. =P

Unknown disse...

bem, profundo esse post,gostei mesmo,realmete e uma coisa pra se pensar muito,tanto que fico tentado apagar o orkut da minha vida,mas melagres acontecen,encontrei uma amigo de verdade no orkut,raridade mesmo ^^
mais a gente s'o se comunicar por e-mail mesmo ^^