segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

gongo

Sábado fomos ao show do Gongo, pela primeira vez, aqui em BH. A melhor parte foi se juntar com a turma, divertidíssima como sempre, e fazer torcida pro nosso vídeo favorito, que apesar de tudo foi gongado! mas tudo com bom humor.

Destaque para Marisa Orth, absurdamente em forma e carismática, não é atoa que ela que dá o clima do evento. O teatro do Palácio das artes estava incrivelmente lotado, porém achei o público um tanto tímido e acanhado, não sei se por ser a primeira edição, ou por mineirice mesmo. creio que no próximo ano o povo se solte mais.

reportagens do Festival do Mix e do show do gongo clique aqui

depois fomos pras Baianas, onde me joguei no Acarajé ( de repente bateu uma fome absurda )

depois disso Mary in Hell, me perguntei depois o que fui fazer lá. é uma balada onde me sinto MUITO velho e cansado, no meio da molecada histérica. mas fui pelos amigos Jeff, Taba e Mateus que são sempre ótima companhia. A balada em si, foi boooring, mas lá pelas 6 da manhã, é que o dia ficou especial, terminando, ou começando dependendo do ponto de vista..



_______

Nenhum comentário: