segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

crise dos 25 - capítulo 3

Choveu o dia inteiro em Belo Horizonte. Estou tendo "folgas" e fico em casa, só ouvindo ela cair da minha janela, e é um som que me deixa tão feliz e calmo. Não sou das pessoas mais espiritualizadas, mas fico pensando se a chuva "lava" a alma da cidade, assim como o corpo, sua matéria urbana de concreto e vida orgânica.

Estou vendo aqui, um tipo de intercâmbio dentro do Brasil, numa parceria de diversas Universidades Federais com a UFMG, se tentar e for selecionado, devo me formar fora daqui. A questão é essa: ando tão sem rumo e perdido, que ainda não posso dizer se estou decidido a tentar mais esse desafio. São várias opções de coisas a se fazer, a tentar. mestrado, estágios, empregos. enfim, é uma angústia total. mais essa possibilidade, só vem a se somar com tudo que anda acontecendo..e que não anda acontecendo também. o que acho que não pode permanecer, é esse sentimento de estagnação profissional..
nenhum tipo de estagnação é bom.

amanhã devo me informar mais desse programa de Intercâmbio nacional. é o tipo de decisão que pode mudar sua vida drasticamente, de uma hora pra outra. e foi assim que vim parar em Belo Horizonte, e aqui estamos..

angústia..medo..



_______

Nenhum comentário: