terça-feira, 9 de outubro de 2007

TOM FORD todo a vontade



se existe alguma materialização do homem perfeito, pra mim ela se chama Tom Ford. só penso em Tom Ford, Tom Ford, Tom Ford.

eu faria qualquer coisa que ele pedisse! FASSSSO MESMO!

e ontem os blogs andaram fervidos com as fotos q sairam dele num ensaio bem quente [ e gay ] pra revista OUT.

olha só o derrière do Tom





Depois de
Marc Jacobs, é a vez do belo Tom Ford aparecer pelado na revista americana "Out", de novembro. Assinado por Terry Richardson, o ensaio retrata Tom como um juiz de uma luta de Box. Em uma das fotos (ao lado), Tom chega a "tomar banho" com os lutadores.

A matéria intitulada "World Champion Tom Ford starring in The Fighter", algo como, "Campeão mundial Tom Ford estrelando em 'O Lutador'" é assinada por Aaron Hicklin. Veja algumas declarações de Tom Ford:

Ser gay: "Não acho a palavra gay a mais atrativa; Se fosse diretor de arte de criação de uma palavra que descrevesse homossexuais, eu tentaria pensar em outra. Gay nos faz parecer bobos e frívolos. É uma palavra que eu não necessariamente goste, mas é o que sou".

Mulheres: "Eu amo mulheres, só não me apaixono, mas me sinto atraído por elas. Seus corpos são belos".

Homens héteros: "Eu tenho um monte de amigos gays, mas eu diria que meus amigos mais próximos são homens héteros, não sei explicar o motivo... talvez seja porque eu sempre fico interessado neles".

Oh my!

Um comentário:

Jackson Morais disse...

Também acho ele muito bonito, charmosão. Talvez um pouco sexista demais, mas é pela arte, né?
;-)