domingo, 24 de fevereiro de 2008

presente


meu retrato feito pelo meu amigo estadudinense.

a galeria do artista é: http://ephemerald.deviantart.com/

coisa de gay




Com "alguns" anos de atraso, comecei a acompanhar Queer as Folk. Tudo culpa do meu melhor amigo que está me iniciando - na série -. Eu tinha certo preconceito com ela, mas é aquela coisa, que se vc ver mais de umas 3 vezes, ja fica viciado. morro de rir das situações que me lembram um monte de coisas que a gente passou q tem na série. o amigo que atrasa todo mundo na hora de ir embora da boate, pq ta "ocupado" pegando alguem, a primeira vez e sua respectiva paixão, e por aí vai. acho que ja entendo realmente o titulo. é uma pena que os canais daqui ainda tenham tanto medo de tocar em coisas tao banais, o que deveria ser.

avec ressaca






Eu sei que daqui a alguns dias estarei rindo disso tudo. mas por ora nada me destrói mais do que essas substancias químicas no meu estômago. acho, não, tenho certeza que ontem foi o pior e primeiro porre da minha vida, de verdade. é o resultado de misturar destilados, fermentados e outras coisas! passei a noite em um verdadeiro coma alcoolico, felizmente meu amigo tava por perto e me trouxe em casa, porém não pensem que foi ruim, ou desastroso, (nao tanto..). aprendi a jogar um baralho que se chama Loto Sena, ou algo assim, demorei um pouco pra aprender as regras, mas foi ótimo, uma noite muito gostosa msmo, apesar do final patético!

p.s. além do enjoô estomacal, tem outra coisa balançando ele e deixando meio zonzo. mas isso é assunto pra depois.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

lamen


Coloquei na cabeça que vou aprender a fazer um bom Lamen (ou Ramen ). pra quem não sabe é um miojo feito com especiarias e mais sofisticado que os de saquinho. Os japoneses são loucos pelo prato e é o fast food mais saboroso e barato que existe lá. Bom, ja consegui pegar várias receitas e agora vou comprar os ingredientes pra me arriscar na cozinha. fato que cozinhar é um prazer que eu cultivo, apesar de estar longe de ser um gourmet (meu grande sonho), mas estou otimista. Vou postar aqui depois o resultado dessa brincadeira.

fica uma foto pra quem ta com fome agora


não podemos esquecer que tudo conspira ao nosso redor para que sejamos o mais fúteis, vazios e medíocres possíveis.

artwork do dia

nanquim, aquarela, colagem
recordação de uma das festas mais legais de 2007, na Roxy com a DJ Vivi Seixas, (sim, a filha do Maluco Beleza Raul Seixas) e não é que ela discoteca muito bem!

2008

começou 2008, após o carnaval.

começou a dor de cabeça. começou o mundo dos adultos, o qual voltei.

confesso que não há nada de mais ridículo você se estressar com dinheiro, e o o pior, por pouco dinheiro, mas que você depende. e nada mais humilhante e destruidor discutir com o dono do apartamento que você aluga. é péssimo, é horrendo. ainda mais se a pessoa é grosseira.

as vezes penso que gostaria de ser uma pessoa grossa, daquelas que levantam a voz, e xingam mesmo no momento de raiva. vejo que esse método é eficiente, e causa pânico e dor com toda a intensidade.

demon days aqui.